DODGE DART BRASILEIRO E AMERICANO E O USUCAPIÃO DE CARROS !

É bom pessoal fazer mais, um, vídeo, aqui, para, o canal estamos com, essa, cena, absolutamente, inusitados, aqui, dodge, dart, sedan, 1967 mundo, ajudar você, dá 1970, 67 americano, o 1970 brasileiro acho que todo colecionador a cabeça dele é movido muito pela analogia né então você tem uma, coisa, você, quer, ter, uma parecida, para ver as diferenças para ver as semelhanças e, a gente vai ver as diferenças e semelhanças nesses dois carros por mais que tenham três anos que os separam né, o dois anos modelos se você pegasse, o modelo americano equivalente seria 1969 eu acho tem muita coisa interessante, para mostrar, o que tem de parecido o que tem de diferente o que tem de melhor sem de pior em cada um deles mas esse vídeo tem dois assuntos antes disso antes de mostrar.

As diferenças de cada carro eu vou falar sobre usucapião de bens móveis né que a forma como.

A gente que a gente tem usado é para regularizar, a documentação desses carros que chegam para gente na mesma situação que chegou esse esse dodge dart 67. Tá do ajudante 67 a gente comprou, no já longínquo ano de 2005 na cidade de brasília, ele estava anunciado para venda de peças, por quê porque, a documentação dele estava perdida, a pessoa que era, o último dono desse carro havia, falecido e não havia recibo não tinha, nada, o carro não tinha entrado inventário né então é um beco sem saída em termos de documentação que as pessoas vêm como beco sem saída mas que não é um beco sem saída e, a gente vai mostrar para vocês nesse vídeo vamos começar aqui, pela cozinha, hum quero mostrar, algumas, imagens, aqui, para você, se não some mais da cozinha mas, são imagens de quando, o carro chegou né, então, esse, carro ele, tá desde zero, no brasil esse carro era da embaixada da argentina em brasília e esse carro depois eu comprado por uma pessoa física depois que abandonavam uma pessoa que comprou que tinha um outro dodge ele tinha um dos dados de 70 então curiosamente essa cena que tá aqui já se repetir na casa do antigo proprietário desse carro né, mas ele, não fazia ideia de como, regularizar esse, carro e, a gente acabou comprando ele tá é um carro ele já tinha tomado um banho de tinta, no verde verde sólido né mas aqui ó em vários lugares você viu verde, metálico, por, baixo, o cavalo é bem, completinho, queimado, no sol se fosse em qualquer outro estado da federação teria apodrecido muito mais você sabe, o quanto, o clima de brasília é seco e isso acabou ajudando, a preservar o carro que nem tinha muito podre né seus poderes aqui e alguns poderes localizado alguma coisa que a sua área tal não foi um carro que apodreceu muito bom e esse carro objetivo, o grande negócio da nossa coleção, são os dois dias nacionais nas lojas brasileiras né que a gente comprou esse carro porque nessa época em 2005 ainda não havia possibilidade de importar, carros antigos com, mais de 30, anos, para fins de coleção, então era!

A chance que a gente tinha de ter um balde pátio da primeira geração da primeira da. Do design original né do dodge dart dessa carroceria porque seu primeiro, ano dessa, carroceria, o dodge dart que existe desde 1960, no carro grande mas a partir de 62 ele passa, a ser um carro compacto uma carroceria que durou de 62, a 66 e 67 saiu essa carroceria que a gente gosta tanto. Tá uma geralzinha nele vou contar um pouquinho de como é que funciona o processo de usucapião e por que que o processo de usucapião vai ser cada vez mais utilizado para quem tem carro, antigo, ah então, tá aqui o parte 67 americano e ele é um turquoise metálico turquesa metálico, para gente, turquesa, uma cor, mais azul do que verde né mas esse aqui é mais verde do que do que azul e do lado, dele, o nosso querido já conhecido virou até mft, o nosso dodge dart 70 verde imperial brasileiro né primeira coisa que chama a atenção de ser igual esses dois frisos horizontais e as letras balde não é estão aqui os dois frisos horizontais e, as letras do audi a6 3. 0 que estão bem, no meio se você pegar, a distância entre o friso decímetros de baixo as letras lojas estão bem, no centro, né, se você pegar aqui as letras de hoje estão na parte superior mas são as mesmas letras os mesmos filhos mas não vão começar falar de das.

Diferenças do carro agora, vou falar um pouquinho do processo de usucapião e por que que ele é e vai ser cada vez mais importante aí para quem tem, os carros antigos, tá na legislação brasileira existe a possibilidade de você fazer usucapião de bens móveis usucapião de imóvel tudo bom tudo bem tudo joia tudo bom, tá bom dia daqui, a pouco eu desço lá e valeu bom continuando aqui usucapião de imóvel as pessoas são mais acostumados com, isso, cara mora, numa terra que não tem registro há muito tempo então, o pedido de usucapião, mas o usucapião de bens imóveis é uma pouco uma coisa que pouca gente conhece tem uma coisa muito, pouco, usada, né, inclusive isso, acaba dando muita confusão às vezes na nas, varas nos processos, né, e, até, nas, decisões, porque é uma coisa que é uma coisa comum ser feita né é por isso que a gente. Tá falando aqui para que as pessoas conheçam um pouco mais dessa eu não sou advogado mas, a gente já fez, várias ações de usucapião de bens imóveis ou uma coisa que lá em 2005 quando eu comprei esse carro eu pesquisei né e até um pouco antes disso, eu já tinha pesquisado conta de outro carro em situações análogas né e que a gente teve bastante sucesso aí em todas as ações aliás 100% até hoje né algumas, a gente deu alguma, parte nadinha teve alguma alguma resposta do juiz que não era: eu fiz, a gente recorreu depois deu certo mas, a gente teve sem por cento de êxito nessas ações não é uma coisa rápida né mas é o que existe de mais de mais garantido e absolutamente dentro da lei mas mais dentro do da lei do que um processo judicial não, existe né então você tem usucapião de bens móveis que tem o mesmo princípio do usucapião de bens imóveis né que é você ter a propriedade pela posse e, a legislação fala em dois tipos de usucapião de bens móveis usucapião ordinário eo extraordinário ou ordinário, no texto da lei ele fala uma coisa que dá margem para interpretação que é quando você tem um justo título você tem uma documentação do carro eu juiz pode achar que é aquele recibo que você tenha um justo título outro vai estar aqui na verdade há tempo de salvar ter um documento do carro mesmo seria, o justo título dá uma margem para interpretação é por isso que a gente sempre vai para o usucapião, o ordinário usucapião extraordinário você não precisa de absolutamente, nada, você, só, precisa provar, a posse pacífica do bem por cinco anos não importa a origem do carro não importa como você está com, esse carro, não, importa da onde, o carro veio não importa absolutamente nada, disso, não sou eu que acho que está escrito na lei o que você precisa provar é que nos últimos, cinco, anos, você teve, a posse desse carro e foi uma, posse pacífica ninguém questionou ninguém reclamou e aí, o juiz te dá, a propriedade definitiva e manda os ofícios lá para o detran para que isso seja cumprido, tá no caso desse carro aqui ele era, um carro, bastante, importante, para, a gente naquele naquele, momento porque, a gente tinha uma coleção de dodges, nacionais em informação e seria importante para nossa, para ilustrar, essa coleção que doses, nacionais e onde, todos esses carros que a gente tem vieram se você pega um le baron gran, coupe, um gran sedan, você pega as magno top todos eles vieram desse carro aqui ou na versão sedã ou na versão nossas renovaram duas outras carroceria que a gente não teve aqui que a gente também tem na coleção quem será que a gente a mais tempo sabe que é o conversível né e o sedan de duas portas mas isso é assunto para outro vídeo né então é como não podia, trazer, carro com, mais de 30, anos para frente, coleção, existia, isso, ainda, quando, a gente comprou esse carro, a gente comprou, o carro aí, a gente, no ato da compra já se preparou para o processo de usucapião como é que a gente se preparou processo de usucapião peguei um recibo né do vendedor recibo do vendedor e colocamos lá todos os dados do carro especificação do carro chassi do carro placa amarela que o carro tinha na época tal o valor que eu paguei né ele dando quitação e ele assina vai, no cartório e reconhece firma, no cartório por quê que é importante reconhecer firma, no cartório é para provar; a data né se você simplesmente assina, o juiz pode questionar pô, mas se, assinou isso, ontem, né, você, colocou, uma data, errada né, a gente pode achar que você tenha feito alguma coisa errada nesse sentido pode, não te, dar o ganho de causa então você data, o seu recibo né e aí começa, a contar cinco anos fala nossa mas sim bom retomando aí, a gente filma em 4k nesse, sol uma hora o iphone trava é então você fala pô, mas cinco, anos estavam, cinco, anos, passa, rápido, né, quando, você, tem, uma, coleção, uma, coisa, você, tem, um, carro, só, para aquela, pilha de ver, o carro pronto, para andar com, ele, outra, coisa, quando, o carro, faz, parte de uma, coleção é o tempo mais do que suficiente para você fazer, uma, restauração, para você, conhecendo, o carro, tá mais um é totalmente desmontado, o carro faltando muitas coisas, né então, o que me motivou fazer esse vídeo hoje é que foi até agora, finalmente 16 anos depois, o carro está emplacado; essa maravilha de placa mercosul né, tá em placar di nha, documento, no meu nome e mostrando aí que o usucapião é alternativa legal segura, correta para salvar, carros, né, ea, burocracia, mandaria, para, a vala dos mortos é porque cada vez mais vai ser importante, o processo de usucapião, porque hoje, os detrans todos estão, passando, por, um processo de digitalização é uma coisa super importante, né é tudo fácil né, o óbvio vocês, vão, falar, um, monte de coisa, lá tô com, o a ânsia transição é sempre complicada né cadê, o recibo não tem mais recibo como é que faz como é que não faz né então até você fazer essa transição massa o detran, o detran digitais né vão, ser, muito, mais, fácil, para noventa e cinco, porcento dos casos não é para os casos de carros normais as pessoas que compra o carro vem de carro usa, o carro como meio de transporte e tal porém contudo entretanto todas aquelas exceções, todos, aqueles carros que saem do processo normal num processo cada, vez mais, digital você, não, tem, como, como, resolver, então, cada hora, a gente que mexe com, carro antigo e que conhece muita gente que fala muito sobre isso no canal é a gente passa por muitas toda hora vem situações que a gente nunca imaginou não é de documentação faltou isso voltou aquilo aconteceu isso cadastrar por exemplo recentemente [música] e recentemente nós compramos um leon é o único dono é um esporte cupê foi comprado foi importado, zero, né, em 1995 e na hora do cadastro novo documento eu o formulário lá em vez de ter, o número 2 número 3 né uma hora número de picape tela número de automóvel tal por conta disso, para você, tudo, não, vai, mais, nem, para lá e para, cá, e, aí, cada, vez, tava, ver, se, tem menos, gente, para você, falar, então situações que a gente vai ter que judicializar várias várias situações né em várias situações que a saída vai ser através da judicialização é legal não não é legal porque, vai ocupar as vagas com, coisas que deviam ser resolvidas por procedimentos administrativos mas é o que tem muito melhor do que esse carro ser cortado como ia, ser, cortado em 2005 é hoje aqui, ele, está, ilustrando uma, coleção mostrando as semelhanças e as diferenças entre, o dodge dart sedan 1967 americano eu gosto, dart sedan 1970 brasileiro, vamos falar de carro de novo só para encerrar burocracia, eu e um amigo, a gente está tentando na se, estruturar para poder ajudar as pessoas têm muita gente que procura a gente como é que a gente faz isso como é que a gente faz aquilo eu não consigo responder eu não sou, a melhor pessoa para responder de novo não sou advogado já tem experiência porque, a gente usou advogados diferentes, para fazer, essas ações de usucapião que a gente já conseguiu ganhar né mas esse meu amigo advogado, a gente vai tentar se estruturar para poder, dar um, suporte para as pessoas realmente, no sentido de prestar um serviço né de preservar, os carros estão aguarde, a gente vai falar, no canal um, projeto, pelos, próximos, meses né mas que a gente vai atualizando vocês aqui vamos falar das, diferenças né bom, primeira coisa é, o seguinte não é muito justo, a gente comparar, o loja da arte, 67, o americano com, dodge, dart, 70, brasileira na o ideal seria, a gente comparar um, dodge, dart, 69, americano com, 70, brasileiro, para ver, as diferenças nas coisas que mudaram nessa produção do carro aqui no brasil mas, a comparação não deixa de ser justa porque é o design original né o design que saiu da prancheta pela primeira vez para essa carroceria é o design que se imaginou para essa carroceria então, quando, você, desenhou, essas portas, se desenhou essa inclinação do para-brisa, do vigia, se capô essa era; a grade que o designer tinha em mente oi e aí nas evoluções, 68, tenho pisca, redondinho e, o 69 americano é até a grade exatamente igual ao do nosso 1970 tá a gente ver várias, diferenças, aqui, em termos de grade ó vão buscar semelhanças né as letras de hoje, no capô são exatamente as mesmas e na mesma posição e o para-choque, o nacional ele tem um espaço para uma, placa maior, o para-choque do americano tem um espaço, bem, pequenininho, também, como, falar, para, o mercosul, sobra, para lá e sobra, para cá, uma, outra, coisa, a gente teve que fazer um furo na placa, mercosul né se, a gente não furasse, a placa mercosul aqui ela vai ficar pendurado aqui raspando em, tudo quanto é lugar tanto na frente como, a traça aqui a grade faz uma, dobrinha e e, a lente do pisca também faz essa dobra, hum no 69 nossa cenoura americano nosso 70 ela vem reto, a gente chanfrada ia, lá não precisa fazer dobra nenhuma olhando, a lateral o 67 tem esse friso que pega a linha de cintura do carro não é de cabo, a rabo esse aqui é, o modelo intermediário e trouxe da eu topo de linha, o dodge dart 70 no na linha coupé ele?

Tá e o 271 gt procedam ele tem um stand né e, o 270/270 é o modelo dele então estamos não tem juízo nenhum ou 270 tem esse friso na linha de cintura, né enquanto, o nosso 70 aqui ele tem esse friso, horizontal paralela, ao chão na na linha lateral do carro ainda na na lateral, outra coisa que chama muita atenção todos os lojas nacionais têm rodas, aro 14, enquanto dodge dart americano tem, a roda aro 13, tá nossa aba dólar rodaram 13, sim o dodge dart era; um carro compacto, um, carro, econômico, carro, mais, barato, menor e mais barato, o carro da linha, traz pela americana, enquanto, aqui, no brasil, o mesmo carro era, um carro de luxo, no carro voltado, para pessoas de alto, poder aquisitivo porém contudo entretanto né, o dodge dart 67, ele, já, tem, em, algumas coisas que o dodge dart 70 brasileiro não tinha né então esse, carro, aqui, ele tem de fábrica ar condicionado o ar condicionado vamos estar montado a gente teve um monte de dificuldade na restauração das carro então guarda ele. Tá aí mas não foi montado ainda mas tenho que o adesivo original ainda. Do ar sempre né are conditioned by chrysler corporation ele tem direção hidráulica câmbio automático enquanto, no brasil essas coisas só passaram, a ser disponível 1971 quatro anos depois né, o mesmo sendo um carro barato um carro econômico ele tinha essas, esses, opcionais, todos, né, essas possibilidades todas que a gente, no brasil não tinha, no lançamento né é outra coisa muito interessante é quando, a gente fala da mecânica né de novo, a quem se destinava a cada um dos carros, no brasil e o e o carro as pessoas de alto poder aquisitivo né e todos os lojas nacionais tiveram, a mesma motorização o motor dodge 318 5?

2 litros o que saiu aqui do começo ao fim esse, carro, aqui, originalmente, não tinha é trava, no capô por, dentro, eu, não, tinha aquele cabo que eu puxei preciso aqui, tá uma posição diferente né, ele, está, lá, no meio tá na pontinha foi adaptado originalmente era, daqui nem, aqui, mas, o brasileiro costumava, a com, frequência e gás tunar, o carro alheio então, esse, carro e muitos né, no nosso galaxie, 67, também e não, tinham esse, sistema de trava com, cabo com, acionamento, interno, tiveram, essa adaptação logo, no começo da sua vida é aqui é a grande diferença né se aqui, o motor v8, no brasil motor v8 era, o padrão nos estados, unidos haviam, no ano de lançamento, três opções de motor motor 6 cilindros 170 polegadas cúbicas 225 polegadas cúbicas há 273 na carroceria igual da nossa do nosso nacional, o 273 já tinha passado para 318, esse aqui é, o intermediário né é o 225, o nosso dodge dart sedan duas portas, ele tem motor 170 que o menorzinho de todos né é isso aqui, o motor deitado muita gente fala que era; um motor v12 cortado não é o motor 6 cilindros mesmo e ele é meio deitada para que ele não ficasse tão alto, né, eu tenho, whatsapp poder tem um capu, um, pouco, mais, baixo, uma carburação, simples e tem, um rolê, simples, aqui, bom e é uma mecânica aqui é quadro para o carro né, não tem, a mesma graça do v8, não tenho, clodovil, oito, mas, puxa, o carro com com, dignidade, né, agora, então, uma, pilha, no meu olho, só, gravar, vídeo não é fácil não viu, entrou e ficou que beleza é bom retomando aqui né então, o motor islands, fixo né que vocês deitado ele apesar de não ser tão legal quanto, v8 ele é o motor que tenho uma legião de de fãs, lá nos estados, unidos ele é o motor conhecido por ser um motor indestrutível se não faltar água e óleo, praticamente impossível, acabar com, esse motor é existe, o mercado de peças, para preparação, para você, consegue, comprar, comando, bravo, cabeçote, trabalhado, tem, uma, porção de coisas, aí de performance, não é para preparar, o slant, six se, vocês procurarem, no youtube e vocês, vão ver, alguns, slides six, preparados, bem, nervosos então eu nunca vi, nem pessoalmente até tenho curiosidade de ver como é que ficaria não é mas não é o propósito aqui da nossa coleção proposta tentar salvar os carros como, a gente fez, nesse carrro aqui, tá então tem algumas coisinhas ainda faltando uma vocês, viram, quando mostrar, a placa lá trás, tá faltando as duas luz de ré é faltando aqui, a basezinha dos pinos faltando um botão aqui do lado tem que ir nas coisas ainda que e não não que a gente não finalizou é foi uma reclamação, muito errática né tava gente começou, a fazer uma, pessoa quer, montar abandonou, a montagem foi para um, lugar foi, para outro tiramos de lá tirando de carro né só falta os botões do rádio opção coisas aí que agora que ele está documentado a gente vai melhorando ele né, a cada mês que passou né e o motorista bem em vigoroso, a gente fez ele, o paulo fez, esse motor para mim já há muitos anos atrás e voltou ficou montado em cima da bancada dele durante muito tempo eu lembro que eu falando que não pode faltar ó olha eu não pode faltar água né esse aqui ficou sem uma, vela entrou água em um cilindro né pois, a gente teve aqui na retífica abre fazero 60 então ele, tá bem tá bem legal também, também despertam, o e aí, o motor aqui na argentina equipo, a maior parte dos lotes, argentinos e, a maior parte das de 100, argentinas também é só perguntar se atrás do brasil tivesse tivesse, colocado, o motor slant, six aqui, teria, tido, mais, sucesso, eu não, sei talvez, não até, porque, não ia, ser, carro e assim, ela está, sequinha de gasolina, você sabe que a gente deixa os carros com, muito pouca gasolina por conta do problema de e da água né do álcool que tem na gasolina e acaba estragando os tanques dos carros ficam parados muito tempo eu realmente acabando, a gasolina né; ah pelo menos eu preciso escutar, o barulhinho dele né em alguns detalhes né quando, a gente começa, a olhar por exemplo, a porta do dodge dart americano ela quer lata né aqui, a forração de porta e aqui tem mais um pedacinho de lata; a do nacional ela não faz essa dobra né ea forração de porta vem até aqui embaixo e aí ó tá vendo ela não tem aquele aquela abobrinha que aqui tá porta tem ela vai teto até lá embaixo lembrando que essas portas, eram estampadas aqui, no brasil toda a lataria do dodge dart brasileiro, ela, feita, aqui, no brasil. Tá é deixa eu ver um negócio aqui que tem um ver se vai dar para ver legal dá, uma olhada, no eixo traseiro nesse carro diferencial, dele, e, aí, dá uma, olhada, no americana é a diferença hum o ajudar-te brasileiro ele é super reforçava ele tem, a suspensão dianteira reforçada ele tem um eixo traseiro mais robusto né ele e ele tem freios melhores né então de novo não ajuste comparar 1167 com, 70, mas, tente, comparar com, 6, norte-americano com, 70, brasileiro, o o carro brasileiro é um produto superior por mais que seja – completo né em termos de robustez de engenharia ele ele é melhor do que o americano on e essa é uma situação que a gente não está muito acostumado né dizer que um produto brasileiro é melhor do que o seu similar americano mas é de novo né por conta do perfil, do mercado, aquele se destinava né, estava, num, carro, barato, eu no carro econômico e era, o mais barato da linha da linha, dote naquele, ano e, a tia era, o único cara da linha e era, o topo de linha e tal, então realmente, ele, foi caprichar, a questão do freio é uma questão de cultura automotiva mano, o freio do carro americano nessa época que que ele faz ele trava as rodas para que, o carro rabei para que o carro ele travou as rodas traseiras, a traseira bate aqui bate aí bate aqui bate ali para que para que você vai perdendo, a velocidade e bata menos de frente na tenha menos impacto, frontal em caso de uma, colisão já, o freio brasileiro não está acostumado com, isso, então você vê que eles tinham americano, o canal black e bate aqui bate vai perder, vai, perder uma, velocidade e você não tem, um, impacto, frontal tão violento que é o que é mais fatal para as pessoas você não? Tá acostumado a isso primeiros dodge dart que vieram uns 6 8 tive que atrás do trouxe para testes aqui é um dos pilotos morreram, no teste os nossos amigos.

Lá aqui trabalhava na na caixa do brasil contar essa história porque você não, tá acostumada mas está acostumado com, o freio que gravar melhor né não ficar mais rabiando, o carro e aí por isso em cima da hora né, a a casa do brasil pegou os freios. Do explanados fez que eram oriundos do simca né e montar uma dodge dart por isso que eu gosto dela internacional ele tem furacão de roda igual, a dos inter e não igual a do dodge americano, a nossa história fica legal mesmo, quando, no ano seguinte, atrás atrás, a carroceria cupê e um designer absolutamente genial, chamado celso ramos e faz isso daqui que o dodge charger brasileiro né é mas também não é assunto para este vídeo é bom, a gente funciona o slide se você pegar gente acaba falando 318, né, vocês, estão acostumados mas nunca é demais né esse, carro, específico, ele, tem, um interior verde, hum só, no modelo 1970 que você tinha essa opção por, 71, você, não, tinha, mais, uma, das cores no interior voltam, 74 nos tempos, são de caramelo é pa e depois, em 79, você passa, a ter, a opção de azul 77,78 2079 você passa ter assunto e é mais legal né, ao vivo, dogue brasileiro, g1, oi paloma se você achar, o nacional mais legal de tanto, esforço para acertar documentação do americano, né porque, americano, também é legal oi e, o mais legal, a gente tem os dois para poder comparar para ver o que tem diferente que tem dinheiro é de parecida né essa calota dodge nacional ela é uma versão 1.

1 uma calota da linha primot saímos barracuda 68 em vez de vindo ao de idosos em, primo e prima e ela ficou aqui, no brasil 1970 como modelo é o design, o mesmo mas com, duas peças, cromadas, né e depois, em 1971 você, passou até as mesmas calotas, mas já em inox estampado, numa peça única de longe não dá para saber, qualquer uma, qualquer, outra, quando, você, chegar, perto, você, vê aqui ó essa, aqui aquela original aqui, essa peça, cromada, aqui, encaixa, aqui não é e essa, peça por, baixo, tem, uma, outra, peça, aqui, em, casa, aqui é uma calota, mais complexa do que a partir de 71 né ó com, todas correta e é frequente, a gente vê dodge dart 1971, a calota do 71 eu acho que até na época e as pessoas começaram, a trocar porque, a gente só sabe se almoço a outra baixando para ver, né e, a outra não faltou mais leve mais simples e não, enferrujem e, aí, tá, bom então! É isso tira mostrar esses dois carros que já se celebrar a documentação desse carro após 16 anos tem que ter muita paciência conhecer, a legislação tem muita paciência e ter bons parceiros, a legislação dos campeões simples né basta pegar e basta fazer com, o tempo você vai se aprimorando né aprendendo como fazer, a inicial os termos que você usa os tipos de papéis que no momento são reconhecidos como prova de posse hum mas é um instrumento super importante que a gente cada vez mais vai precisar dele e os dois doações verdes aqui, né, verde, imperial nacional e, o milhão, surprise, americano, o outro 308 motor 225 e é isso aí é só, inscreva-se, no canal, não, custa, nada, incentivo, a gente, a compartilhar com vocês as coisas que a gente vem fazendo aqui que vem vivenciando aí e já 32 anos como, a coleção de carros principalmente de lojas nacionais você gostar muito do conteúdo seja membro, do canal, você, vai, ter, acesso, a vídeos praticamente diário, né com, todos os pastores que a gente faz aí nossa vida automotiva em detalhes beleza foi abraço, a todos até, a próxima olha. .