VENDA DE PESCADO EM HASTA PÚBLICA, 15/02/2022

E [música] este é o ambiente verificado na manhã desta terça-feira logo, após ter, sido, encontrado, quem, fez, sumir, oferta, para compra do produto que cheiro capturado no período do veda os pescadores e deslocaram-se, ao sector das, pescas com, o intuito de recuperar, o seu pescado apreendido, no mês, passado, ficaram, furiosos e partiram para cima. Do vencedor que o apelidaram de infiltrado e denunciante donde vez foi aprender vamos comprar, o peixe para nós ir procurar um super esse, agora, está ouvir, a seguir né pense não ter estão saindo é para vir, pagar, para essa mais, para nos prejudicar, os termos, do contrato para você, aprender, ponto de contato que não rendeu a ele para ele levar para, a nossa reportage na beira presenciou, o momento em que eram anunciados os valores da oferta para aquisição de produto apreendido 4300 e, a paula moisés 6. 000 antônio 4!

100 luís ontem do anunciará de ofertas para cada comerciante vai oferecendo que é para tal como fiz, dimensão adquirir, o produto pois comecei, a usá-lo em outro ponto do país apesar da confusão instalada, no local? As autoridades das, pescas consideram que o procedimento foi legal e, o vencedor! Tens nas tuas pública são, ato, em, todo mundo, tem, o poder de concorrer é o último adaptador vai comprar cerca de cinco toneladas por 7200 cada saco essa que temos o nosso processo devendo, esta pública, o pescado do que ter sido capturado neste distrito realmente antes deste processo, as autoridades destruíram usados que são nocivas à pesca aqui estamos diante de uma rede fixa montada em forma de armadilha denominadas cocota que não deve ser usada em qualquer período do ano as autoridades as pescas no nível da província do sul e esta rico.

Deverá ser destruída que é para desencorajar, o uso deste tipo de instrumento nas pescas as contas num não deve ser praticado, em momento, algum e essa informação tem, o seu peso quando apreensões de pescado de camarão resultante do uso, dessas artes de pesca nociva de novembro e esta parte foram apreendidas mais de 300 redes vulgarmente conhecidas pelo chico, cotas e perto de 25 toneladas de pescado capturado, no período de venda os autores destes atos incluindo os transportadores encontrados com, o produto foram, sancionados com, respectivas, multas, em, [música],. !