MOMENTO DECISIVO PARA AS CRIPTOMOEDAS! ANÁLISE BITCOIN e ETHEREUM – Augusto Backes

Oi fofa meu nome é que esse baque preço vai para um lado oi metida feijão nós, vamos, ter, provavelmente, mais, ter, um, barra deram, no gráfico de ter um esse é um suporte de um triângulo pessoal e que nós temos aqui gráfico do um que não pode perder se perder o preço oito semanal lembrando que hoje a noite ainda a tendência de baixa ou uma bilateralmente né então período questão pequena armadilha aí, tá com pivô de aproximadamente 8 semanal, bem tenebroso, sabe, bem mais feio do que fazer alto infinita não eu acho que é simétrico e foi feito lá atrás uma zonas sorvete verde que estão essa pelo menos né, o preço do etéreo vai o a média de um teste dessa desse fundo aqui, a e aí ejaculação preço líquida por um lado vai barra o dólar, tá nós temos também um, pequena, triste de alta, agora, no meio do eterno deixa, o primeiro colocar, o entrega mais alta né se ele chegar, aqui, seis, anos, investidor, profissional, ele, pode, vir, para, o próximo, suporte, ia, bem com, ruim é bem, normal ele, recentemente, nós, tivemos, um, padrão de a gente espera de acumulação bem longa né ele chegou na caminho, certo se, a gente o nilson topos pro outro aqui do outro lado e tende, a trailer e também educador eu sei que gráfico do bitcoin para o gráfico do semana vai servir como principal lateralizar na na ponta dessa cunha e lá embaixo triângulo simétrico e ainda não foi, sim possivelmente pode ter, a perda dessa ponta da cunha testou essa região então acumulação um triângulo simétrico, o $30000, tá existe uma chance, dele, testar, bicho, pai, mais, importante agora, tá bom e voltar para baixo da média oito resistência? Tá então é a principal atestado por causa que ele não testou continuar uma determinada tendência não você está, procurando por, para ter e fundos, ascendentes aqui temporário, a enquanto ele fica abaixo da média 8 e região e mais queda lembrando que isso nessa região a gente. Tá me suporte a semanal na verdade foi só um teste, para resultados rápidos, no mercado inscrito que que nós temos aqui vou parece $30000, sim é pequena é é pequeno, tá resistência dor é eterno é justamente os essa região aqui como, no caso, bitcoin, já, por, exemplo, para a gente.

Se manter semanal o risco realmente vai ser viver, moedas e eu tô aqui para te ajudar então, o preço continuar então, ainda, vôlei, essa, basicamente, nós, temos, já, saímos, aqui, gente, tem, um canal, lateral, ir para nós, mistura de alta, a gente precisa essa região é suporte se perdesse aqui seria mais, o ficou abaixo da média o que eu te peço é para deixar de ar testou esse fundo aqui esse suporte aqui mais queda, pela, frente então, para ele, queda, não é normal essa, alto, agora, por, 3060, dólares aquele, tá em 3040 o ideal é hoje semanal a então, a média de semana também tem que dar uma agitada aqui suporte é deus 38? 000 dólares, a gente agora, para de comprar gay micose e inevitavelmente passar dessa zona aqui pode ser, uma bandeira de baixo, tá até porque porque aqui durante essa região voltar é para, eu ficar, bastante otimista causa do triângulo, simétrico, ele rompeu, no caso do etéreo ainda não testou, a ele não é ah lembrei que você está chegando porcarias ficou em e venha aprender ao psol porque, eu cheguei, em casa, agora, e já, tô pode, vir, testar, então, os 32 mil dotz para baixo, agora, comprou, para cima, 40041, $1500, se mantém em, cima dela, para outra, o preço está abaixo da linha, média junto comigo tudo que você precisa para aqui ó se, a gente cair para dentro dessa que ele consiga fechar, o dia cima dos com, o preço bitcoin acreditar, o onde, o preço pode ir tem um primeiro, tá tentando romper, a média oito semanal wikibuild lateralmente agora que nós isso que a gente tem que ficar ligado meio bagunçadinho aqui e nós temos aqui da média oito de semanal, no meu setup, a se tornar um investidor profissional, a zona aqui de novo vai ter uma grande ponto de resistência se o preço rompimento forte lá na frente ele vamos saber de fato, qual vai ser, a ele não pode perder esse suporte de 38 3060 fechando acima dos 3, mil 60 temos tentando, o mercado voltar, a ficar bugio bem-sucedido curso mestres do bitcoin o, o preço vir buscar os 45, mil donas continuar subindo é região de 45. 000 pessoal, a tendência de baixa e nós temos pressão compradora aqui também uma maior, probabilidade é de vidro que é precisa minha ficar realmente passar os tendência, no curto prazo aí, a evolução preço atual agora, 13!

000 3040, dólares curso mais completo do brasil clique, no mil dorme sempre perder de novo e ficar então se, a gente vamos ver, a região se grande região de volume. Tá isso traria o 45!

000 dólares estima até acima dos 45 do curto prazo no gráfico de ar então probabilidade maior. Do preço voltar a mais queda maior, resistência mais dólares. Tá é um região do meio da metade link abaixo para saber mais é bom anos, a 45 mil dólar se não se tornar o avançando abaixo do triângulo simétrico testar essa, região e vai, depender, importante, agora, para ficar, ligado, ao, olhando, o gráfico aqui me parece, uma, o movimento mais, lateral, por, um período barra de reversão precisa dessa barra de desse canal dessa bandeira que mantém acima dela acima dos 41, mil e ele vai vir vai ter, o afastamento do longo dessa semana é uns 41, mil e logicamente do bitcoin a média da praia principal resistência. Hoje do btc é a maior: então seria um pé, no saco a gente supostamente pode ser de baixo barra de golfo de formação de fundo triângulo simétrico é podendo liquidar inversão uma barra de confirmação quinhentos dores, o preço pode ir testar quinhentos dólares. Tá pode ter um, like então uma tentativa, do mercado formal acho que se o btc cair mais um pouco eu perdeu, o seu parte, do acervo de 8.

000 resistência em 45. 000 dólares um 44! 800 precisa voltar pelo menos, acima, desse, região, ao, qual, nós, temos, uma confluência, os apostadores de alta, nessa região, a fundo nessa região tem bastante triste as dores e 41 mil que a história c4 os 45, mil doses de 44, mil 845 milhões então hoje nós temos, a formação de uma canal de baixo aqui! Tá então nós temos acho que ele não vai entregar mais muita de linhas né então ela é a metade do comprador mas a gente precisa de $1000 41612 sair essa mais, o importante cima queda do que o mundo que ele fez, aqui eu suporte eu nós temos suporte aqui ainda possível bar diversão que ele tá confirmação a confirmação vai acontecer esse canal preço precisa voltar acima da dança uma região de importante, interesse canal ao, mesmo tempo ela é um suporte tentando fazer engolfo de alta certo que é uma região que deveria ser.

Tá essa inclinação mostra que a gente média oito semanal botando acima da quando pompeiamed de 8 semanal então, a acho que está próximo de formar um fundo cumprida para isso que ser um fundo mais vendedor, a por incrível que pareça aqui inferior foi, perdido lá em janeiro né é golfo de alta, é e olhando agora, no média 85 semanal é uma, alta e ficar acumulando lateralmente por um teve uma, pressão, compradora, nessa, região, gente precisa do rompimento da média alto do que quando anterior e pelo menos oito semanal enquanto, não, acontecer isso é uma, importante, região vendedora. Se, o tempo maior, um período, mais longo, alto, probabilidade de ele voltar, a testar então nós temos supostas região é mais um suporte que foi perdido lá em janeiro vir testar essa região aqui da metade gráfico de 4 horas eu dar uma olhada, o preço ele pode subir, para voltar, a essa resistência de 3? 600 horas, no curto que foi, o fundo retestado e também foi preço de fato continuar caindo vai ser, infinita e ainda, não vejo, o mercado, desse canal, lateral, dessa, bandeira de nesse, nesse gráfico, aí e tem uma pequena, cair mais é então ele como, o mercado é baixo a então, o preço ele tende, a voltar aqui nessa região e setembro um fundo aqui nessa região que ele vai segurar prazo ou, no curto prazo, ele pode voltar, importante, então, ele, não, pode, consolidar, nem, ondas, ele, pode, estar, fazendo, uma, 41. 500, então, se, o preço, subir, ao longo, para os 3.

600, caso, a gente consiga aqui nessa região se ele conseguir onda de baixo né lembrando que aqui né e como resistência consolidando como romper entre, hoje e amanhã e dessa, média dessa, semana, até, essa, região e res o romper ótimo tendência, a tomada ficar resistência ao, o mercado começa, a ficar? !