Imóvel de leilão com pagamento parcelado? (Judicial | Extrajudicial | Financiamento | Arrematação)

Eu posso parcelar, o pagamento do imóvel de leilão é possível em quantas vezes como fica aqui comigo que hoje eu vou falar tudo sobre esse tema e aí [música] e fala meu amigo minha amiga dele seja bem-vindo e o amo fazer isso aqui eu amo, estar com, vocês falar, para vocês e hoje, eu quero te falar, algo muito interessante que é uma pergunta frequente que a gente recebe aqui, no escritório se é possível parcelar arrematação existem algumas condições obviamente que eu vou falar hoje vem cá cada cada caso é um caso mas ele é possível já vou te adiantar aqui, a possível sim mas antes de eu falar entrar nesse desdobramento de como é possível fazer esse parcelamento eu quero te pedir, para você, curtir, o vídeo se inscrever no nosso canal e também, compartilhar essa é uma série de vídeos que a gente tá fazendo sobre a leilão de imóveis se esse foi, o seu primeiro vídeo que você.

Tá assistindo sobre leilão eu aconselho que voce assistir os outros vídeos da série a gente tem uma playlist só sobre não em mobs e hoje, eu vou abordar com, você esse tema que é uma grande dúvida aí do nosso público tá bom vamos lá fica comigo que a gente vai entrar agora, no tempo primeira, coisa de tudo, tá você quer fazer, o parcelamento você quer pagar, o imóvel parcelado você tem uma carta de crédito, ou você quer se valer aí, a da própria legislação que permite esse parcelamento primeira coisa leia, o edital eu já falei em outros vídeos análise, o edital peça se você não, quer leu, o tempo não, tá não tem tempo para ler, ou, tem, alguma, dificuldade, contrate, procure, um advogado de sua, confiança e peça, para ele, analisar, o edital, para você? Para que ele possa te auxiliar, nessa jornada. Tá existem fases que são muito delicadas e que é algumas questões inclusive que são é bem ambíguas e que pode as dúvidas e depois podem gerar prejuízo então eu não aconselho que voce a realmente entre nessa nessa jornada né de investimento de compra de imóvel de leilão sem ter um auxílio profissional de um advogado especialista, tá a vamos lá primeiro de tudo é o edital segundo, ponto fala com e loiro, fala com, o leiloeiro, tá com, dúvida liga, para, o leiloeiro que é o responsável pelo leilão que ele vai te dizer tudo ele ia, falar olha é possível parcelamento na forma tal é possível parcelamento, a copa y isso está, no edital, não, está, no edital mas é possível enfim, fica, atento, fala com, o leiloeiro, para depois, você, não é fazer, nenhuma besteira, tá bom a vamos lá pagamento detalhe outro detalhe importante antes de eu entrar nos temas de parcelamento, o pagamento e ele, sempre vai, ter, preferência, sobre, o parcelado, o pagamento, à vista sempre, vai ter, preferência, ou seja. Se, eu chegar lá você ofereceu lá, eu quero, pagar em sei lá, sem vezes eu moro.

Tá conforme consta no edital e eu falar não eu quero pagar, o imóvel à vista o meu lance o meu lado vai ser, o vencedor porque, o pagamento à vista ele tem preferência. Tá e se tiver um várias ofertas vários lances de parcelamento como que vai ser decidido quem vai quem vai ser, o vencedor né bom aí vai ser analisada, a oferta que é melhor para o criador qual é a melhor qual, o melhor tipo de oferta para celular aí, eu eu vou, dar 10 por 130 vezes, eu vou, dar 25 por cento e dez, vezes então vai, ver, uma análise, para definir, qual, vai, ser, a oferta van tá mais vantajosa, f, oi gente, a vamos lá mais o que o parcelamento ele é possível e já existem algumas condições, no caso extrajudicial mais uma, vez vai depender do que o credor ele quer que seja feito né quem está levando imóvel em leilão o que ele quer muitas vezes é uma instituição financeira ea própria instituição financeira, ela, vai, dar o crédito através dela né ela mesmo, vai, ceder, o crédito para por, exemplo, uma, caixa, econômica para que você compra, arremate, aquele móvel. Tá é mais do que e o tempo qual o tempo de parcelamento mais uma vez? Se tratando de leilão extrajudicial vai depender realmente do que a empresa. Do que a empresa de vai determinar, no leilão, tá no edital bom vamos lá outro é importante leilões judiciais industriais, a legislação ela já dá o benefício vai jogar agora, o novo código processo civil ele inseriu isso que é uma entrada de 25 por cento e o restante valor restante em 30 parcelas! Tá na justiça trabalhista isso é um pouquinho diferente. Tá é bom também mais uma vez que você análise e talvez direitinho com o que que está constando lá e a uma última informação muito importante que é se você não pagar os você desistir da arrematação do imóvel o quê que pode acontecer bolo eu não sou aqui tem gente que a favor. Do bia não quer tinha mendon, a medo amedon e rapaz, o negócio? Tá tá errado em não quero te amedrontar porém é se você por um acaso desistir. Tá da arrematação né que você fez, o lance que você se comprometeu pode ocorrer, sim aí, o crime de fraude em arrematação. Tá bom e pior do que isso você vai ter, o impedimento para participar de novos, leilões então meu amigos, tenha muita certeza quando você for fazer aí um arremate de um imóvel, tá pensa bem nisso analisa todos os prós e todos os contras para que você não tome, nenhuma, decisão, aí, sem pensar, muito bem das, consequências bom, meu, amigo, minha, amiga, muito, obrigado, pela, sua, audiência, mais, uma, vez, continua, aqui com, a gente, compartilha esse, vídeo e te espero, no próximo vídeo? .