Fuja do maior problema no mercado da regularização fundiária rural.

É um bom produto não se vende sozinho às vezes, a gente tem ali a, falsa impressão de que cara eu vou prender e eu vou entregar uma solução para o mercado, eu vou, desenvolver um, produto, uma prestação de serviço legal e me pergunta como é que eu sei disso né a gente? Tá a gente era exatamente essa, pessoa às, vezes, anos, atrás, quando, iniciou, quando rural quando, a gente começou, a entregar o cural pessoal anota aí um bom produto ou um, bom, serviço, um, bom, serviço, não se vende sozinho, você, vai, ter, o melhor serviço do mundo, você vai ter, o melhor produto do mundo, ele não vai se vender sozinho, a gente tem, a falsa impressão de que eu vou colocar no ar vou colocar, no mercado um produto revolucionário e sair vai visualizar, eu vou, resolver, o problema do mundo, aí, todo mundo, vai contratar, não é assim, um, bom, produto, não, se vende sozinho, um, bom, produto, ele, se, vende com, estratégia de marketing e vendas, o primeiro eu preciso, convencer, o cliente de me, contratar depois, entrega, o produto ou serviço se você não for contratado, o cliente nunca vai saber que seu produto é bom que o seu produto revolucionário que você é resolve definitivamente a regularização fundiária dá para pegar de orar então eu preciso implementar na minha equipe eu preciso desenvolver na minha equipe quem que vai vender quem que vai estudar marketing e vendas quem que vai se especializar nesse setor para aqui, o serviço que é bom do combo rural ele chame a atenção do cliente ele seja contratado oi e aí que de fato 15 resolveu um grande problema. Do mercado qualquer um grande problema. Do mercado nosso mercado não é um mercado está ali né, integrado por uma grande maioria de profissionais técnicos e qual que é o grande dilema do profissional técnico você que se for uma engenharia você que se formou no curso técnico você que estudou vários cursos aí de contas você quer, dar a um você quer das áreas exatas é que a conta na verdade e até para gente também tem muito ciências humanas ciências da saúde né todo todo tipo de profissional técnico passa por um grande dilema qualquer, o cara que é profissional técnico a gente ficou ali anos e anos estudando para entender é as técnicas que vão resolver aquele problema do cliente e o profissional técnico ele acha que ele ele vai oferecer a melhor qualidade possível para o cliente né e essa melhor qualidade possível do cliente ela reverbera em é, o meu, o preço do meu serviço e consegue, batendo, em, frente com, o preço.

Do serviço com cara, que quer comprar mais barato que você se você preza pela qualidade se você quer entregar um produto de boa qualidade e dificilmente você vai conseguir competir em preço com, cara que cobra barato quase impossível e aí o que é que vai acontecer rotineiramente você vai mandar, o orçamento para o cliente e chega um cara, um, outro, profissional e cobrar, a metade do que você cobrou no seu orçamento e, o grande dilema, o grande problema, do profissional técnico exatamente esse ele tem uma grande qualidade e aí acaba que o preço dele é mais caro que os outros caras que cobram barato e ele não consegue mostrar para o cliente, o motivo pelo qual e o produto dele acaba tendo mais valor que os clientes sabe por quê porque ele não sabe vender porque, ele, não, estudou marketing e vendas porque, o profissional técnico não aprendeu marketing e vendas na faculdade na graduação, no curso técnico que seja a gente não é treinado para mostrar para as pessoas né, o valor do que a gente tem, a gente fez, o curso de engenharia de vários anos curso técnico de alguns, anos e. A gente não consegue mostrar para o cliente, o motivo pelo qual e o nosso serviço tem um valor maior do que o outro cara que compra mais barato você que tem que entender o índice de comparabilidade da sua prestação de serviço isso, a técnica de marketing e vendas sua prestação de serviço para o seu produto.

Se o que você se.

Se o que você entrega para o cliente tem um alto, índice de comparabilidade você não vai conseguir mostrar, para, o cliente, o motivo pelo qual, o seu produto, ou serviço é mais caro do que o outro cara que cobra mais barato se você tiver um baixo índice de comparabilidade né é um market que vai desenvolver isso então um bom produto ou serviço não se vende sozinho, você, vai, ter, o melhor produto do mundo mas você quiser utilizar, a estratégia de marketing, ideal, para você, baixar, o índice de comparabilidade? Se me dizer comparabilidade for alto você, vai, ser, comparado com, o cara e venhamos e convenhamos!

Tá eu também sou cliente todo mundo é cliente de alguma coisa é comprando alguma coisa aqui, sim aparece um cara e me vende uma garrafa e eu vejo que a garrafa é outra igual eu vou comprar mais barato é a mesma garrafa é, o mesmo produto que eu tô as duas garrafas os dois produtos ou serviços estão me mostrando que me: entrega o mesmo valor eu vou comprar um mais barato e o seu cliente, o proprietário de imóvel, rural entende da mesma forma cara, então se você não tiver técnica, the market para você mostrar que seu produto é serviço é diferente mostrar valor enfim outras técnicas de marketing, best de mental né você não vai conseguir vender, o melhor produto do mundo se um bom serviço não se vem sozinho você tem que saber vender, o seu, o seu produto né além de saber entregar, o seu produto se não meu amigo aquele, conhecimento, técnico, o seu se você for mestrado doutorado, o seu cliente não, pergunta se você tem, mestrado doutorado, se você tem trem que se e ele quer saber se você consegue, regularizar e moral dele, para pegar, um, crédito, rural, para valorizar a área dele nem um cliente que perguntou se eu tenho mestrado se eu tenho outras formações ele quer saber se você consegue fazer se você quiser que fazer entregar com, qualidade, o próprio saber, vinho dele, né, gera, essa, autoridade. .